Buscar
Youtube Instagram

Notícias

01.02.2019 - 08:21

Professores retornam ao trabalho nesta sexta-feira e ACP deseja sucesso em novo ano letivo

Nesta sexta-feira (01), os professores das Redes Estadual e Municipal de ensino retornam ao trabalho. A ACP deseja um excelente recomeço aos profissionais da educação e se coloca, mais uma vez, à disposição da categoria
|
Compartilhe:

Nesta sexta-feira (01), os professores das Redes Estadual e Municipal de ensino retornam ao trabalho. A ACP deseja um excelente recomeço aos profissionais da educação e se coloca, mais uma vez, à disposição da categoria.

 “O retorno ao trabalho é sempre motivo de novas expectativas para os profissionais da educação. A direção da ACP vai ao encontro desse anseio, dialogando com o Poder Executivo, a fim de cobrar a garantia das condições necessárias ao bom desempenho das atividades educacionais, ao mesmo tempo em que nos colocamos de prontidão para atender as solicitações das escolas e dos educadores”, pontua o presidente da ACP, Lucílio Nobre.

Após esse início de trabalho, quando os educadores são lotados nas unidades escolares e participam das jornadas pedagógicas, a volta às aulas, com os alunos, acontece em datas diferentes nas duas redes. A REME reinicia o ano letivo no dia 07 de fevereiro, e a REE no dia 18 do mesmo mês.

Lucílio Nobre ainda ressaltou a necessidade de fortalecer a união da classe trabalhadora. “Que tenhamos um bom ano de trabalho e muita energia para a luta em defesa dos trabalhadores e da educação pública”.

ACP – Desde 1952, nossa luta não para!

Tag3 - Desenvolvimento Digital