Buscar
Youtube Instagram

Notícias

12.09.2018 - 08:20

Prazo para filiação de convocados termina no sábado

Atenção! O próximo dia 15/09 é o limite do período para profissionais da educação convocados se filiarem à ACP. Mas a direção recomenda antecipar-se na procura pela secretaria geral, para agilizar os procedimentos e solucionar dúvidas.
|
Compartilhe:

Iniciado em agosto, o período para filiação de convocados à ACP termina neste sábado (15). Para garantir sua representação de classe, os(as) professores(as) da rede pública de ensino de Campo Grande devem se dirigir à secretaria geral do sindicato, portando os documentos pessoais, uma declaração da escola onde tem sua lotação, holerite e o valor da primeira mensalidade (REME R$ 39,00 / Estado R$ 37,00).

A ACP funciona das 7h30 às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 7h30 às 10h30 aos sábados. "É importante que os(as) convocados(as) não deixem para o último dia, pois estaremos com aumento significativo no atendimento pela secretaria geral, tanto para filiação, quanto para a retirada de convites da Noite Africana", lembra a vice-presidente da ACP, professora Zélia Aguiar.

A filiação é um importante instrumento de defesa de direitos, fortalecimento da categoria e busca por avanços trabalhistas. Com a filiação, os profissionais da educação têm ainda, a possibilidade de usufruir de todos os produtos e serviços oferecidos pela ACP, como a participação em eventos, projetos de bem-estar (social, cultural e esporivo) e acesso ao Clube de Campo.

Profissionais efetivos podem se filiar em qualquer época do ano. Mais informações sobre filiação na secretaria geral da ACP pelo telefone 3324-7014.

Tag3 - Desenvolvimento Digital