Buscar
Youtube Instagram

Notícias

03.09.2018 - 10:05

Nota de pesar

ACP lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento, no sábado (02/09), da professora aposentada Maria Ildonei Lima, de 70 anos. Mulher de luta, Ildonei fez parte da diretoria da Fetems e carregava a marca da alegria e do ânimo das mulheres que dedicaram sua vida à transformação social pela educação.
|
Compartilhe:

O Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública - ACP lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento, no sábado (02/09), da professora aposentada Maria Ildonei Lima, de 70 anos. Ildonei foi mulher de luta. Fez parte da diretoria da Fetems e, atualmente, trabalhava no setor administrativo do hotel de trânsito da Federação. Era alegre, extrovertida e carregava o ânimo das mulheres que dedicaram sua vida à transformação social pela educação.

A Diretoria da ACP externa as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam a professora Ildonei.

Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na luta por uma educação pública de qualidade.


A diretoria.

Tag3 - Desenvolvimento Digital