Buscar
Youtube Instagram

Notícias

13.04.2019 - 08:44

Nota de pesar

O Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública - ACP lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento do professor aposentado Ivo Honório, nesta sexta-feira (12). O velório acontece neste sábado (13), na Câmara Municipal de Camapuã
|
Compartilhe:

O Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública - ACP lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento do professor aposentado Ivo Honório, nesta sexta-feira (12). O velório acontece neste sábado (13), na Câmara Municipal de Camapuã.

Professor Ivo sempre foi um profissional da educação militante, tendo sido presidente do Simted de Camapuã, e até seus últimos dias foi atuante nas lutas e na integração entre os professores e professoras aposentados, por meio do Projeto Viver Melhor, desenvolvido pela secretaria dos Aposentados da ACP.

A Diretoria da ACP externa as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam o estimado professor Ivo.

Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na luta por uma educação pública de qualidade.


A diretoria.

Tag3 - Desenvolvimento Digital