Buscar
Youtube Instagram

Notícias

15.09.2017 - 15:26

Meninas do Vôlei Feminino da ACP são vice-campeãs da Copa do Servidor

O projeto que existe na ACP há mais de uma década é destinado às professoras filiadas e dependentes, a fim de oferecer uma atividade em grupo, que promova saúde, bem-estar e socialização por meio do esporte
|
Compartilhe:

A equipe do Projeto de Vôlei Feminino da ACP disputou, na noite desta quarta-feira (14), a final da Copa do Servidor 2017 e terminou a competição como vice-campeã. Foi uma excelente participação da equipe. O time passou por uma grande renovação neste ano e, com jogadoras que iniciaram agora no esporte, está crescendo em entrosamento e prática esportiva.

“Valeu, meninas! Primeira competição e já chegamos à final. É uma grande vitória! Valeu a experiência. Vamos seguir com nosso treinamento e buscar melhorar a cada dia”, comemorou a jogadora Carolla Soares.

Para a treinadora da equipe, professora Michele Cardoso da Silva, a participação no campeonato foi muito boa. “O título não veio, mas ele deixou muitas marcas positivas de união, amizade, companheirismo e momentos de alegria. Acredito que podemos melhorar cada dia mais, porque o grupo tem um grande potencial, seja de coletividade, seja de habilidade para o esporte”, incentivou a educadora física.

O projeto de Vôlei Feminino já existe na ACP há mais de uma década e é destinado às professoras filiadas e dependentes. Em 2017, a Secretaria de Esporte e Lazer, responsável pela atividade, promoveu mudanças no conceito do projeto. “Nós repensamos o objetivo e realizamos algumas adequações no formato a fim de oferecer uma atividade em grupo, prazerosa, que promova socialização, saúde, bem-estar, alegria. Essa foi a primeira competição do ano e elas estão de parabéns. Representaram muito bem o esporte da ACP”, explica o Secretário de Esporte e Lazer do sindicato, professor Weld Carlos.

Os treinos do projeto de Vôlei feminino da ACP acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, no ginásio da MACE. As interessadas em participar podem comparecer no local e procurar a professora Michele, ou entrar em contato com o Secretário de Esporte e Lazer da ACP, Weld Carlos, pelo telefone 9 9951-9736.



Tag3 - Desenvolvimento Digital