Buscar
Youtube Instagram

Notícias

01.11.2017 - 16:29

Final do Open de Tênis conclui atividades de outubro na ACP

A disputa de simples do torneio encerrou no dia 29. Agora, o Open de Tênis ACP de duplas começa no dia 11 de novembro
|
Compartilhe:

O mês de outubro foi rico em atividades na ACP. Começando no dia 1º com as comemorações pelo dia da criança, passando pela data mais importante para a categoria - o Dia do Professor; a abertura da Copa da Primavera no dia 21, e fechando o ciclo de atividades com a final do Open de Tênis no Clube de Campo, no domingo (29).

A final do Open ACP foi o ponto alto de uma competição que traduz o espírito esportivo desenvolvido pela secretaria de Lazer e Desporto do sindicato: competidoras e competidores empenhados em desenvolver interação social, amizade, bem estar, diversão e disputa saudável por meio de uma prática esportiva.

O vencedor da categoria “Aberto”, professor Carlos Alberto da Silva Versoza, descreveu o clima amistoso que permeou todo o campeonato. “Agradeço à ACP através do professor Weld, pela iniciativa em realizar o Open de Tênis. Agradeço também meu adversário na final, professor Otávio, e na pessoa dele todos os colegas que participaram. Tivemos um excelente campeonato e eu fico muito satisfeito com a vitória, porém ainda mais feliz em ver que temos uma nova geração de professores amantes do Tênis que tem esse espaço na ACP para praticar o esporte”, comemorou Versoza.

Com a final da competição de simples, a secretaria de esporte e lazer foca agora na disputa no formato de duplas. As inscrições estão abertas até o dia 09 de novembro e os jogos começam no dia 11. “Parabenizamos todos os participantes, sem os quais a competição não poderia acontecer, e aguardamos ainda mais jogadores para o Open de duplas”, convida o secretário de Lazer e Desporto da ACP, professor Weld Carlos.


Veja o resultado final do Open de Tênis ACP 2017 - Simples

Categoria feminino

Campeã: Janete

Vice-campeã: Mariane

Categoria iniciante

Campeão: Max

Vice-campeão: Beto

Categoria Aberto

Campeão: Versoza

Vice-campeão: Otávio

Tag3 - Desenvolvimento Digital