Buscar
Youtube Instagram

Notícias

17.12.2018 - 15:36

Em solenidade, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ACP são empossados para mandato de 2018-2022

O evento aconteceu no dia 14 de dezembro, no Clube de Campo da entidade. Após a cerimônia, o sindicato promoveu o Baile de Fim de Ano.
|
Compartilhe:

A ACP realizou, no dia 14 de dezembro, a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o quadriênio 2018-2022 (fotos aqui). O evento aconteceu no Clube de Campo da entidade. Após a cerimônia, o sindicato promoveu o Baile de Fim de Ano.

Com a presença de mais de 500 pessoas, entre profissionais da educação, dirigentes sindicais de MS e familiares, os 28 diretores tomaram posse para exercer o novo mandato. O presidente reeleito da ACP, professor Lucílio Souza Nobre, destacou a importância e a responsabilidade de assumir a direção do maior sindicato de base de Mato Grosso do Sul.


“Eu gostaria de agradecer toda a diretoria que encerra o mandato hoje e também os diretores que assumem esse novo compromisso conosco, de levar adiante a luta de 66 anos da ACP. Hoje eu estou muito feliz, na companhia de familiares, amigos e companheiros de luta. Nós precisamos disso, dessa força para seguirmos fortes, enfrentando todos os desafios e ataques contra a classe trabalhadora e todas as minorias desse país. É nosso dever empenhar nossa força e energia na defesa dos direitos. Obrigado e conto com vocês!”

A vice-presidente reeleita, professora Zélia Aparecida dos Santos Aguiar, ressaltou a força do trabalho em equipe da ACP. “Nesta noite eu gostaria de agradecer todos os filiados ao sindicato, nossos funcionários, todos os diretores que fazem a luta diária e são responsáveis pela força e crescimento dessa entidade. ACP unida é a melhor maneira de resistirmos e continuarmos a nossa luta, que nunca para”, concluiu Zélia.