Buscar
Youtube Instagram

Notícias

13.03.2019 - 09:02

Educadores de MS aderem à paralisação nacional contra a Reforma da Previdência

ACP organiza a mobilização da categoria para o ato do dia 22 de março em defesa da aposentadoria
|
Compartilhe:

Os trabalhadores em educação de Mato Grosso do Sul aprovaram, nesta terça-feira (12), a participação da categoria no Dia nacional de mobilização e luta contra a Reforma da Previdência. A decisão saiu, inicialmente, na Assembleia Geral da ACP, onde os delegados levaram a posição de Campo Grande e, juntamente como os demais representantes do Estado, aprovaram por unanimidade, na Assembleia Geral da Fetems, a paralisação para o dia 22 de março.

A assembleia da Federação iniciou com uma palestra das advogadas do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário), Priscila Arraes e Carolina , alertando para a extrema crueldade da Reforma, proposta pelo governo Bolsonaro.


A partir da aprovação unânime, foram deliberadas as ações de mobilização que estão sendo repassadas aos representantes sindicais, em reunião na ACP, durante a manhã desta quarta-feira (13). Uma das ações é a criação e mobilização para a adesão ao abaixo-assinado contra a reforma da previdência (ASSINE AQUI).

Todas as atualizações sobre a mobilização para o dia 22 de março serão comunicadas pela ACP em todos os meios de comunicação. Acompanhe!


Tag3 - Desenvolvimento Digital