Buscar
Youtube Instagram

Notícias

10.05.2018 - 10:09

Copa 18 de Maio - Jogos emocionantes marcam a final da categoria Veterano

A final da categoria Veteranos abriu uma série de comemorações pelo aniversário da ACP, no sábado (05), no Clube de Campo
|
Compartilhe:

A final da categoria Veteranos abriu a série de comemorações pelo aniversário da ACP. Os jogos que definiram o 3º colocado, vice-campeão e campeão da 28ª Copa 18 de Maio, na categoria dos jogadores acima de 40 anos, aconteceram no último sábado (05), no Clube de Campo da entidade (veja fotos aqui).

As equipes do Joaquim Murtinho e GAP entraram em campo para disputar o terceiro lugar da competição. Em partida equilibrada, GAP abriu o placar, aos 12 minutos, com gol de Moacir Pereira Castro. O time Joaquim Murtinho empatou já no final da primeira etapa, com gol de Luiz Antônio dos Santos.

No início do segundo tempo, o jogador Rogério colocou o GAP novamente a frente do placar. O empate do Joaquim Murtinho acontece nos acréscimos, 26 minutos, com gol de Marcos Correia da Costa. Na cobrança de pênaltis, o JM venceu com o goleiro Gilson Gil Diniz defendendo a cobrança de Paulo Oliveira Barros (4 x 3).