Buscar
Youtube Instagram

Notícias

23.03.2018 - 15:28

Concurso REME: orientação aos aprovados acontece na ACP

O sindicato recebe nesta sexta-feira (23), os professores aprovados no concurso Semed 2016, que foram convocados para orientação sobre nomeação e posse
|
Compartilhe:

O sindicato recebe nesta sexta-feira (23), os professores aprovados no concurso Semed 2016, que foram convocados para orientação sobre nomeação e posse. A Seges (Secretaria Municipal de Gestão) coordena os trabalhos na sede da ACP.

A realização de concursos e chamada dos aprovados sempre fez parte das políticas de luta da ACP. Para o presidente da entidade, Lucílio Souza Nobre, a chamada dos aprovados é uma importante vitória. “A diretoria da ACP quer parabenizar todos os contemplados nessa chamada para nomeação e posse. Sejam bem-vindos(as) à carreira e parabéns pela conquista”, felicita Nobre.

Esta é a segunda vez que a ACP abre sua sede para acolher os futuros professores efetivos na REME. Em janeiro, a prefeitura também realizou as orientações para nomeação e posse no auditório do sindicato. Nesta convocação estão sendo chamados 257 professores para a educação infantil, 12 professores de arte, 10 de educação física, sete de história, dois de geografia, nove de inglês, quatro de português, quatro de matemática e 59 para as seres iniciais do Ensino Fundamental.

Tag3 - Desenvolvimento Digital