Buscar
Youtube Instagram

Notícias

11.02.2019 - 13:03

ACP lança cronograma de ações para fortalecer representação sindical

Primeiro passo é eleger Representante Sindical - Um dos principais agentes de atuação da entidade, que centraliza a ligação da categoria com a Diretoria da ACP
|
Compartilhe:

A ACP iniciou as ações voltadas à representação sindical.

A partir deste mês de fevereiro, o sindicato promove o fortalecimento da categoria nas unidades escolares e órgãos, com a eleição dos representantes sindicais, o fomento do debate sobre a luta e as propostas da categoria para melhorar nossa atuação.

Com foco na organização da luta sindical, a secretaria de Formação Sindical lança, nesta semana, o cronograma de atividades "Representante Sindical". Primeiro passo é eleger Representante Sindical - Um dos principais agentes de atuação da entidade, que centraliza a ligação da categoria com a Diretoria da ACP.

Conheça a estrutura que sustenta nossa atuação, na base!

1 - Eleição de Representante Sindical


A organização começa pela eleição do representante sindical. Os professores votam para escolher um representante por turno, mais suplente. Em todas as unidades escolares e órgãos de Campo Grande. O prazo final é 19 de fevereiro. Após realizada a eleição, o(a) representante deve fazer o download e preencher a ficha cadastral!

2 - Envio de propostas