Buscar
Youtube Instagram

Notícias

02.03.2018 - 15:30

28ª Copa 18 de Maio começa com recorde de equipes participantes

A 28ª edição reune 16 equipes na categoria Livre e seis na Veteranos. Neste sábado (03), a secretaria de Lazer e Desporto realiza o Congresso Técnico, no Clube de Campo, a partir das 14h30
|
Compartilhe:

Com recorde de inscrições, a principal competição do calendário esportivo da ACP está prestes a começar. A 28ª edição da Copa 18 de Maio reuniu 16 equipes na categoria Livre e seis na Veteranos, compostas exclusivamente por professores filiados e até 5 dependentes por time.

Neste sábado (03), a secretaria de Lazer e Desporto do sindicato realiza, no Clube de Campo, a partir das 14h30, o Congresso Técnico, onde os líderes dos times conhecerão as regras do campeonato e serão realizados os sorteios das chaves, nas duas categorias.

O secretário de lazer e desporto, professor Weld Carlos, explica que a Copa 18 de Maio é a mais longa atividade esportiva desenvolvida pela ACP.

“São cerca de cinco meses de competição, com jogos todos os finais de semana. Temos um planejamento longo e detalhado. O trabalho é intenso, mas muito satisfatório, porque essa copa já está na 28ª edição, faz parte da história da ACP, tanto que foi criada em homenagem à data de fundação do sindicato”, detalha Weld.

A abertura da 28ª Copa 18 de Maio será no dia 10 de março, com a competição de veteranos. Os jogos acontecerão todos os sábados na categoria Veteranos, e aos sábados e domingos na Livre. Sempre no clube de campo da ACP.


Tag3 - Desenvolvimento Digital