Buscar
Youtube Instagram

Notícias

29.05.2018 - 13:57

1º Circuito ACP de Vôlei de Areia chega à final como evento de sucesso do calendário esportivo 2018

Novo projeto do sindicato, que visa estimular a diversidade na prática esportiva entre os profissionais da educação, teve a participação intensa de filiados(as) amantes do vôlei
|
Compartilhe:

A Secretaria de Lazer e Desporto realizou, no domingo, 27 de maio, a rodada final do 1º Circuito ACP de Vôlei de Areia. Os jogos aconteceram no Clube de Campo da entidade e definiram os vencedores após um mês e meio de competição (Veja fotos aqui).

O Circuito integra o planejamento 2018 do sindicato, que visa estimular a diversidade da prática de esportes entre os profissionais da educação. Para a realização da atividade, a secretaria de lazer e desporto contou com a participação efetiva de filiados e filiadas, amantes do esporte. Dessa maneira, o secretário de lazer e desporto da ACP, professor Weld Carlos, reconhece o esforço dos envolvidos.

"Agradecemos a todos os participantes que superaram dificuldades particulares, o frio e o calor escaldante,  em nome do compromisso que fizeram e, assim, tornaram o evento possível. Agradeço, em especial, as equipes dos times ADDFC e JBR, que, além de participarem com mais de uma equipe, levaram público, alegria e  amizade para nosso Circuito, parabéns!", exalta Weld.

Com as finais do último domingo, confira as equipes que se destacaram no 1º Circuito de Vôlei de Areia da ACP.

Categoria Feminina

- Campeãs: Voleimara (Jéssica Sayuri, Adriana Shisue, Sidineia Aparecida e Claudia Aparecida);

- Vice-campeãs: Praieiras (Laura Caroline, Tayla Campaigns, Ana Paula e Lohaine Marques);

- 3º lugar: CAS ( Carolina Brambila, Amanda Ferreira, Sônia Solange é Millany Porto).

Categoria Masculina

- Campeões: Cophavôlei (Daniel Felipe, Thiago Santos, Elio Antônio e Isaac Benício);

- Vice campeões: ADDFC I (Melvin Johnys, Ederson Benício, Rafael Bartiman e Derek Franco);

- 3º lugar: ADDFC II (Diego Salim, Otávio Ignácio, Diego Vidal e Cleison de Morais).

O sucesso do Circuito entre os participantes já provoca o secretário a empreender novos eventos. A jogadora Daiane Generoso elogiou a organização e definiu o clima do Circuito: “Foi Show!”. “Parabéns às equipes e à organização, agora vamos para o vôlei de quadra!”, incentivou o participante Ederson Benício.

Para os interessados em praticar voleibol, o professor Weld adianta: “vamos iniciar as inscrições para a competição da modalidade e, logo após o Arraiá da ACP, iniciamos os jogos”, confirma o secretário de esporte.

Tag3 - Desenvolvimento Digital